domingo, 12 de junho de 2011

Apertaram todos os botões do elevador!!!

Sabe aqueles problemas de condomínio que todo mundo passa e todo mundo sabe? Pois é, resolvemos falar sobre isso e essa vai ser a área onde vamos poder falar sobre os problemas que enfrentamos. Estão todos convidados a participar.


Hoje vou começar falando sobre o que aconteceu comigo. Fui passear com minha cachorrinha e quando entrei no elevador, adivinha? Alguém apertou todos os botões do elevador, o painel estava todo aceso. Imaginem que eu andei em todos os andares até conseguir chegar onde eu queria e isso me fez perder 10 minutos.

Como resolver? Acredito que é soltando o verbo na próxima assembléia, porque afinal, pelo menos no meu prédio, as crianças não costuma andar sozinhas... Temos que falar e participar das assembléias, porque afinal o Síndico não tem como adivinhar tantas coisas que acontecem no condomínio.

É isso ai pessoal, passem por aqui também e colaborem com esse espaço que também é de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário